Deb Siegle

Experienced Strategic Marketing, Research and Business Consultant

Leia mais

Deb Siegle traz uma combinação única de habilidades estratégicas e táticas desenvolvidas através da experiência em empresas em rápido crescimento. Ela tem mais de 25 anos em marketing, atendimento ao cliente e vendas. Além disso, tem experiência em empresas públicas e de capital fechado em serviços de alta tecnologia de saúde, juntamente com sua experiência do público consumidor. Deb Siegle aplica sua experiência comprovada e se destaca no fornecimento de pesquisa estratégica acionável, marketing e desenvolvimento de produtos, análise da indústria, e fidelização de clientes e experiências estratégicas.

Antes de seu trabalho de consultoria, Deb Siegle ocupou cargos de vice-presidente e várias posições de diretora sênior em Gestão de Produto, Desenvolvimento de Mercado e de Satisfação do Cliente para empresas como FirstWorld Comunicações, Intelenet MFS, e Telemanagement Centex. Deborah Siegle tem um MBA pela Universidade da Califórnia – Berkeley e um BBA pela Universidade de Michigan. Ela é uma oradora popular e tem sido destaque em pod executivo e webcasts em construir a lealdade do cliente, a voz do cliente, marketing de retenção e fazer pesquisas acionáveis.