INTERNACIONALIZAÇÃO

Para sua empresa ganhar mercado, destacar-se e manter-se no topo hoje em dia é preciso mais do que prestar um bom serviço ou entregar um produto de boa qualidade. O mercado está globalizado e a competitividade que antes era mais regional hoje virou mundial; no Brasil você tem concorrentes do Japão, da China, dos EUA.

É preciso estar preparado para enxergar e ir além. É isso que nosso programa de internacionalização objetiva: proporcionar vivência e oportunidades para executivos brasileiros que buscam não só expandir seus negócios para fora do Brasil, mas em mantê-los altamente competitivos também dentro do mercado nacional.

Através de uma abordagem objetiva, desenvolvemos uma estratégia de soft landing que conjuga uma representatividade local, conexão com os ecossistemas e atuação executiva focada na geração de resultados de negócios.

 PRINCIPAIS ATIVIDADES

  • Mapeamento e definição de objetivos
  • Construção de um Plano de Ação para Go-to-Market
  • Construção do timeline operacional
  • Execução do Plano de Ação
  • Gestão de Plano de Ação

PRODUTOS ENTREGUES

  • Análise de Mercado
  • Análise da concorrência
  • Pipeline de oportunidades
  • Representação Institucional
  • Gestão do processo de prospecção
  • Gestão do relacionamento com a base de clientes local